IR PARA O SITE - Imuno Protec 500mg 60 cápsulas - Katigua
Katiguá
Product ID: 2335
Product SKU: 2335
Imuno Protec 500mg 60 cápsulas - Katigua

Imuno Protec 500mg 60 cápsulas - Katigua

Marca: Katiguá Referência: 5476

Indisponível

Detalhes

O Imuno Protec Cápsulas é um polivitamínico e mineral com ingredientes especialmente selecionados para proporcionar uma força extra para a sua imunidade. Possui IDR superior a 1000% de vitamina C, e alta concentração de Zinco e Selênio. O Imuno Protec possui extrato de própolis em sua composição, tudo para suprir as necessidades diárias e ajudar o sistema auto imune. Imuno Protec, força extra para sua imunidade, e de toda a sua família.

Vitamina C: A vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos. É um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres. A vitamina C auxilia no funcionamento do sistema imune, na formação do colágeno, na regeneração da forma reduzida da vitamina E. A vitamina C auxilia no metabolismo energético, de proteínas e gorduras.

Zinco: O zinco é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres, auxilia na visão e no metabolismo da vitamina A. O zinco contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas. Auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos, gorduras e na síntese de proteínas. O zinco auxilia no processo de divisão celular, na manutenção de ossos e no funcionamento do sistema imune.

Selênio: O selênio é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais e auxilia no funcionamento do sistema imune.

Própolis: Age em prol do sistema imunológico. Possui substâncias promovem maior ativação das células de defesa, favorece o reconhecimento e a destruição de micróbios.

 

* Ingredientes: Vitamina C, Zinco Bisglicinato, Selênio Bisglicinato, Própolis, Dióxido de Silício e Maltodextrina. Composição da cápsula: gelatina, glicerina e dióxido de titânio.

 

Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.