Katiguá
Product ID: 2327
Product SKU: 2327
New In stock />
Óleo de Alho + Vitamina C 1000mg 30 cápsulas - Katigua

Óleo de Alho + Vitamina C 1000mg 30 cápsulas - Katigua

Marca: Katiguá Referência: 5480

R$23,20

ou 1x de R$ 23,20 Sem juros
Produto disponível em estoque
Simulador de Frete
- Calcular frete
Pesquisar CEP

Detalhes

A combinação do óleo de alho com o máximo da vitamina C para a sua imunidade. O AlhoMune da Katiguá apresenta a união perfeita destes 2 compostos para a sua saúde. O alho possui características importantes para nossa saúde, pois ajuda no combate a vírus, bactérias e fungos. Ajuda a prevenir e combater o câncer, auxilia na prevenção de aterosclerose, protege o coração reduzindo o colesterol, diminui a pressão e trombose, melhora os sintomas da asma e  colabora com a imunidade.

Já a vitamina C é uma importante vitamina, que auxilia nosso sistema imunológico e apresenta propriedades antioxidantes, combatem os radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento e diversos problemas para a nossa saúde.

 

Ingerir 1 cápsula ao dia.

 

30 cápsulas de 1000 mg%V.D.
Vitamina C450 mg1000
 
 
* Ingredientes: Óleo de Alho Desodorizado, Vitamina C, Dióxido de Silício, Lecitina de Soja e Óleo de Girassol. Composição da cápsula: gelatina, glicerina, Corantes (Vermelho 5, Vermelho 40, Azul 1, Amarelo 5) e dióxido de titânio.

 

 
Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal e 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
 
Produto indicado para o Grupo Populacional ?19 anos. Conserve o produto na embalagem original e à temperatura ambiente (15°C a 30°C) após embalagem aberta consumir em 45 dias. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. 400mg de óleo de alho por cápsula. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DA SOJA MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS