COMPRAR AGORA - Pimenta Vermelha 600mg 60 Cápsulas - Chamel
Chamel
Product ID: 1487
Product SKU: 1487
New In stock />
Pimenta Vermelha 600mg 60 Cápsulas - Chamel

Pimenta Vermelha 600mg 60 Cápsulas - Chamel

Marca: Chamel Referência: 448

R$12,94

ou 1x de R$ 12,94 Sem juros
Produto disponível em estoque
Simulador de Frete
- Calcular frete
Pesquisar CEP

Detalhes

As pimentas são alimentos por excelência e vem ganhando cada vez mais espaço na nossa alimentação. São utilizadas normalmente como especiarias na culinária, ou na fabricação de chocolates e geleias. As pimentas podem ser consideradas alimentos funcionais ou nutracêuticos, devido as suas propriedades termogênicas, antioxidantes e anti-inflamatórias, além de contribuir para o aumento do metabolismo o que pode beneficiar dietas de redução de peso. Dessa forma, as pimentas podem promover a saúde e o bem-estar. De acordo com a pirâmide alimentar, o consumo de hortaliças e vegetais é um fator determinante para se obter uma alimentação equilibrada.

As pimentas do gênero Capsicum (família Solanaceae) vêm sendo utilizadas em diferenças formas por inúmeras etnias ao redor do mundo todo. No Brasil, as pimentas (Capsicum spp.) apresentam-se como uma das dez mais importantes hortaliças cultivadas, sendo seus frutos consumidos na alimentação de forma imatura (verdes) ou maduros (vermelhos ou amarelos), ou ainda, utilizados para fins funcionais ou medicinais. A característica mais típica e importante encontrada nas pimentas é a sensação de ardência ou queimação (sabor picante). A substância química natural que apresenta essa propriedade picante é a capsaicina.

BENEFÍCIOS DA PIMENTA

Os cientistas da Universidade do Texas nos Estados Unidos após vários experimentos com ratos chegaram a conclusão que a substância capsaicina encontrada naturalmente nas pimentas pode ser utilizada como medicamento para o tratamento de doenças inflamatórias, como artrite, ou no alivio de dores em doenças crônicas. De acordo com o chefe da equipe de pesquisa, Kenneth Hargreaves (Dental School), diz que: “Nossa descoberta é empolgante porque oferece a médicos, dentistas e pacientes mais opções de medicamentos para alivio da dor. Além disso, os novos analgésicos podem ajudar a evitar a dependência de medicamentos para a dor, beneficiando milhões de pessoas que sofrem de dor crônica”

Composição: Extrato de Pimenta, Amido do milho, Picolinato de Cromo e Antiumectante talco.

Ingestão Recomendada: Consumir 1 cápsula ao dia.

Apresentação: Pote com 60 cápsulas de 500mg

Orientação

O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

Advertências

Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem.

Não contém glúten.