COMPRAR AGORA - Mix de Fibras 300g - Catarinense
Catarinense
Product ID: 2431
Product SKU: 2431
New In stock />
Mix de Fibras 300g - Catarinense

Mix de Fibras 300g - Catarinense

Marca: Catarinense Referência: 5557

R$61,49

ou 1x de R$ 61,49 Sem juros
Produto disponível em estoque
Simulador de Frete
- Calcular frete
Pesquisar CEP

Detalhes

O Mix de Fibras da linha Catarinense Nutrição é um suplemento alimentar de fibras em pó.

 

Benefícios:

- As fibras alimentares auxiliam no funcionamento do intestino

- Cada dose possui 4,5g de fibras

- 9,0g de fibras ao dia

- Baixo em valor energético

 

Características:

- Suplemento alimentar de fibras em pó

- Pode ser adicionado em alimentos, bebidas de sua preferência e também no preparo de receitas culinárias

- Possui rápida dissolução

- Sabor neutro

- Não altera a textura e o sabor dos alimentos

- É livre de açúcares, lactose, gorduras, colesterol e não contém glúten

 

* Recomendação de uso: Diluir o conteúdo de 1 dosador (5g) em 200 mL (1 copo) de água ou outros alimentos de sua preferência, mexer com auxílio de uma colher até a completa dissolução e consumir imediatamente. Consumir duas vezes ao dia. Pode ser usado no preparo de receitas culinárias.

 

* Ingredientes: Inulina e Polidextrose. Antiumectante: dióxido de silício (INS 551). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

- Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Ao consumir fibras, deve-se aumentar a ingestão de água.

- A inulina é um polímero de frutose encontrada em plantas sob a forma de carboidratos de reserva e apresenta propriedades de grande importância para a indústria de alimentos e para a saúde dos consumidores .Tem sido utilizada para enriquecer com fibras diversos produtos alimentícios. Diferentemente de outras fibras, a inulina não tem sabores adicionais, podendo enriquecer os alimentos sem alterar muito a viscosidade, a aparência e o sabor. Pode enriquecer o teor de fibras dos produtos, não interferindo negativamente no sabor ou na textura. Não é hidrolisada em monossacarídeos e é absorvida no intestino delgado, ela também não afeta o índice glicêmico como outros carboidratos, podendo ser aplicada em formulações para diabéticos. Após a ingestão, a inulina não é quebrada no sistema digestivo humano, não resultando, portanto, em contribuição calórica neste processo.

- A polidextrose é um polissacarídeo e serve como nutriente seletivo para a microbiota intestinal. A polidextrose não apresenta sabor residual, promove uma melhora da textura de alimentos, além de atuar como agente de corpo e aumentar o teor de fibras solúveis do produto final. A polidextrose apresenta baixa digestibilidade capaz de produzir efeitos fisiológicos similares aos de fibras alimentícias solúveis pela sua capacidade de atingir o cólon intacta, não sofrendo digestão no trato gastrintestinal superior, tanto pela acidez do estômago quanto pelas enzimas digestivas.